Índice de Postagens

Protesto Contra o Santander Cultural

Um verdadeiro absurdo aconteceu no Santander Cultural nesses últimos dias. Uma exposição chamada queermuseu que agride profundamente a religião cristã e a moral da família brasileira incluindo a promoção de pedofilia e zoofilia. A lem de nós termos nesta exposição arte muito mal feita aquilo que nós vimos não é arte, havia fotos na internet e não tenho coragem de colocar tais fotos aqui pra vocês verem porque é absurdo! Inclusive rodou pela internet abaixos assinados virtuais para o cancelamento dessa exposição patrocinada pela lei rouanet. Tanta boa arte que poderia ser patrocinada pela lei rouanet tantos problemas com serviços essenciais no brasil como educação, saúde previdência, segurança pública, mais o governo tem dinheiro para financiar esse tipo de arte que vilipendia os símbolos sagrados de uma religião que deveria ser protegida pela constituição brasileira, a constituição brasileira que defende toda e qualquer expressão religiosa. Essa exposição machuca, profana vilipendia profundamente os símbolos cristãos, os símbolos católicos e como eu já falei aprova a promiscuidade sexual com pinturas mostrando cenas posições sexuais cenas de orgia, exibindo pinturas com caráter sexual à crianças, com palavras que eu nem vou repetir. 
As igrejas do Brasil, a igreja católica e as igrejas protestantes radicionais as denominações cristãs precisam fazer algo a respeito! A pressão foi tão grande que no dia 10 setembro o santander cultural suspendeu a exposição mas deixou uma nota dizendo que respeita a pluralidade de idéias, que respeita a diversidade sexual, e patrocinar esse tipo de "arte" é um absurdo, é verdadeiramente o inverso da pluralidade 10 porque quando você tem a pluralidade de idéias você permite que ambos os lados se manifestem. E você ao mesmo tempo que permite a manifestação permite o respeito mútuo promove o respeito mútuo. O que nós vimos nesta exposição é o desrespeito completo ao ser humano ao cidadão brasileiro e uma população que é eminentemente católica ou eminentemente cristã. 
Você tem lá imagens de jesus com vários braços na cruz, em cada mão segurando um objeto símbolo sexual, fazendo uma analogia (sincretismo) com divindades orientais.  Você tem hóstias, obviamente não consagradas, com palavras de baixo, de cunho sexual, escritas em cada uma delas. Você tem imagem de Maria segurando o chimpanzé. Havia pinturas com cunho sexual promovendo a promiscuidade, a orgia, a zoofilia e à pedofilia.
Isso é realmente é respeitar a liberdade de expressão? Permitir que alguém se manifeste promovendo a pedofilia, promovendo a zoofilia, é liberdade expressão? Permitir o vilipêndio de uma religião, uma vez que toda e qualquer manifestação religiosa neste país é protegida pela lei. 
A pior ação deste posicionamento do santander foi promover esse tipo de escárnio exibindo tais imagens na frente de crianças! Inclusive existem vídeos na internet onde pessoas filmam crianças olhando tais imagens dentro do local onde foi feita a exposição, procure na internet. É um absurdo é crime previsto no código penal brasileiro esse vilipêndio, essa humilhação dos símbolos cristãos e da própria fé cristã, que é simbolizada pelas imagens que estão sendo utilizadas de forma humilhante e vexatória nesta exposição. Você querido cristão que é correntista do santander encerre sua conta como forma de manifestar o seu repúdio a esse absurdo! Não permita que tá as coisas continuem! Não podemos permitir que a moral e os bons costumes sejam atacados em razão de uma pretensa liberdade de expressão que visa humilhar o próximo, humilhar a crença do próximo, promoverá a zoofilia, a pedofilia a orgia. 
A promiscuidade sexual no mais alto grau não são e nunca serão aspectos de liberdade de expressão bem gente façam a parte de vocês mandem e mails para o santander... mas manifeste suas posições contra esse absurdo. Ele já tem feito as coisas na parada gay em manifestações de rua em outras exposições ditas artísticas culturais nós não podemos deixar que isso continue aproveite que isso está em voga. Apesar da exposição ter sido cancelada no dia 10 setembro manifeste o seu repúdio a esse absurdo.

Texto transcrito e parcialmente editado, retirado do canal católico  do youtube "Revistacatólica.com". Vídeo original: 

Nota de Esclarecimento

Prezado cliente e amigo, um banco qualquer lamenta profundamente estar presente em um país com uma visão tão retrógrada e ultrapassada, onde simples manifestações de Arte Contemporânea são vistas como ofensivas por uma direita ultrarreacionária, facista, hetero-normativa e opressora.
Os críticos afirmam que a última exposição no espaço cultural de Um Banco Qualquer Satãder foi um ataque à família. Porém queremos esclarecer que, Um Banco Qualquer, acredita na família. Na verdade, um banco qualquer, acredita tanto na família, que defende que esta pode ser formada por um homem e uma cabra, por uma mulher e seu chimpanzé, ou até mesmo por um homem que virou uma mulher lésbica transgênero atraído por uma criança viada travestida.
Essa é a beleza da diversidade, que consiste em termos liberdade para representar Jesus Cristo como uma deusa pagã indu segurando um pênis ou escrevermos as palavras ânus e vagina em … , nossa esqueci, que simbolizam o próprio corpo de Cristo na fé católica.
Por isso pedimos que você ignore esse boicote opressor e mantenha o seu dinheiro conosco, para que possamos continuar promovendo blasfêmia diversidade cultural através da arte.
Esclarecemos também que não vemos motivo algum para utilizarmos Maomé ou o Islamismo em nossas bostas amostras culturais, pois apesar da grande violência por eles praticada na direção de homossexuais, mulheres e da própria liberdade de expressão, o nosso idealismo não é sincero ou convicto bastante para nos opormos a eles, a ponto de assumir o risco de que eles possam vir a explodir as nossas agências bancárias e exposições culturais.
Então preferimos fingir que nenhum ataque à liberdade é promovido pelo Islamismo. Já os cristãos no Brasil, como em sua maioria todos boca mole preferem não misturar política e religião, prosseguimos apresentando a seus filhos a beleza de uma sociedade imoral, sem valores e não apenas sem preconceitos, mas a verdade sem conceito algum.
Atenciosamente, Karl Marx,
Atenciosamente, Paulo Freire
Atenciosamente, Rede Bobo,  Jean Bilis


Atenciosamente, Um Banco Qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário